sexta-feira, 31 de julho de 2009

De que Lado da Profecia Você quer Estar?

Nesses dias de más notícias, de desordem e caos na política, e agora, por hora apenas especulações, essa suposição da criação dessa "Nova Gripe", como forma de alguns ganharem mais dinheiro, em vendas de medicamentos, numa ganância desenfreada e assassina, que mata pais, mães e filhos... que destrói lares, quero deixar aqui uma lembrança de humanidade.

Quero lembrar disso antes que o mal que se perpetua no mundo impregne também nossos corações, e nos tornem parte da profecia bíblica sobre o fim desse mundo mal, que diz em Mateus 24:12 "... E por se multiplicar a iniquidade, o Amor se esfriará de quase todos..."

E mesmo sabendo que o fim deste mundo significa o início de um mundo novo, purificado e de Amor, Amor verdadeiro que provém de Deus, vamos abrir os olhos com urgência, e de forma alguma, nos tornarmos a parte da profecia que deixará o Amor se esfriar dos nossos corações, antes façamos com que tudo seja cumprido, escolhendo crêr em "Jesus Cristo" sempre, e espalhar essa mensagem de Amor que "Ele" ensinou nos Amando primeiro, mesmo sem merecermos...

Sempre lembrar e viver o Amor, talvez somente dessa forma encontraremos o único caminho pra Felicidade Eterna e Real... caminho pra uma cidade Santa que tem a Glória de Deus, que tem o rio da água da Vida, brilhante como Cristal, tem alí "As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que O amam.”(1 Coríntios 2.9).

E nessa nova Terra, o próprio "Deus" alí vai habitar, e as pessoas desse lugar serão povos de "Deus" e "Deus" mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, nem luto haverá, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram... (Apocalípse 21:3 e 4)

Mas por enquanto podemos sonhar vendo esse trecho do filme
"O Grande Líder",
sabendo que não sonhamos sós...
Repensar e sonhar o sonho do Amor em nós...
o Amor no Mundo...
o Amor que provêm de Deus!

domingo, 19 de julho de 2009

Palavras e Imagens

O destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para
fazer esquecer pessoas que, por algum motivo, um dia nos fizeram feliz.

Quando vi essas imagens tive que compartilhar aqui, pois muitas vezes é assim, basta uma imagem e uma palavra para que tudo fique claro,
o que se sentiu num certo dia que não volta mais,

mas o que se sentiu, quando veio da alma,
não passa...

somente no peito se acalma...


Amor

Amizade

Divino

Compaixão

Dor


Espera


Estranho

Graça

Inocência

Melhores Amigos

Partida

Respeito

Solidão

O Maior Amor


by Nani