terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Resoluções de Ano Novo.

Well, o ano acabou e eu sobrevivi, o que já considero um bom começo, fiz o que tinha que fazer e algumas vezes o que não tinha, mas nem vou reclamar de nada, fiz algumas coisas que tinha feito planos no fim do ano passado e as que deixei de fazer não me trouxeram maiores consequencias, aprendi coisas novas, sorri, chorei, joguei coisas fora, fiz novas receitas, e me apaixonei de novo por mim mesma.

Mas ainda tantas coisas não fiz, o que também é bom, senão o que teria pra fazer o resto da minha vida?

Então, pra resumir meus planos, vou tratar é de ser feliz, terminando de ler os livros que comecei ou não, aprender a cantar aquela música em inglês ou não, emagracer e isso não quero pensar em outra opção, fazer meu site que está só como projeto no papel faz 2 anos, ajudar algumas pessoas, esquecer outras tantas, sonhar mais e acreditar em coisas boas, e o que não tiver solução solucionado estará, e fazendo em tudo a minha parte deixar Deus fazer a parte Dele, porque o que realmente se confirma a cada ano é que por mais que eu faça planos, os planos que Deus tem pra mim são sempre melhores!

Nenhum comentário: